Policiais civis da Delegacia Especializada de Capturas e Polícia Interestadual (DECAP/Polinter) cumpriram, nesta sexta-feira (20), um mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio, expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Parnamirim. Além disso, foi cumprido um mandado de prisão definitiva, também expedido pela Vara Única da Comarca de Nísia Floresta, por envolvimento com contrabando de cigarros e tráfico, além de roubos na região de Parnamirim, totalizando uma pena de 23 anos. A prisão ocorreu no bairro Alecrim, em Natal.
A ação ainda resultou em um auto de prisão em flagrante, pois o foragido ofereceu resistência. No momento da prisão, ele estava portando uma arma de fogo calibre .380, com quatro carregadores cheios, totalizando 59 munições, além de documentos falsos. Ele foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, receptação dolosa, uso de documento falso e falsidade ideológica.
As investigações apontam ainda que ele é integrante de uma facção criminosa local e fugitivo de Alcaçuz, fato ocorrido em 2017.
O suspeito foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais e, posteriormente, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Portal Grande Ponto
Nenhum comentário:
Postar um comentário