sábado, 25 de fevereiro de 2023

Seguindo os passos da família, engenheiro Ronaldo Júnior é visto como possível nome em 2024.


O futuro da tradicional família Pascoal vêm sendo costurado aos poucos.  Nas eleições 2020,  um grupo unido e forte formado por: Ronaldo Júnior,  Pabllo Pascoal,  engenheiro Cláudio Ferreira, Marinaldo Ramalho,  prof. Marcilio Ramalho,  prof. Fernando Morais,  empresário Glauber Pascoal,  Ivan Pascoal,  Ivanaldo Pascoal,  Jeickson Duarte,  Lázaro Firmino, Fernando Laide, e demais amigos declararam e buscaram a reeleição do vereador Ronaldo Pascoal.


Empossado no ano seguinte, o vereador sofreu uma parada cardíaca,  onde deflagrou na perca irreparável do ilustre membro da família Pascoal. Na eleição do ano passado,  os primos: Pabllo Pascoal e Ronaldo Júnior levantaram as bandeiras, e mesmo sem mandato eletivo,  mostraram união estável e fortalecimento deste grupo, dando apoio à candidatura do presidente estadual do Avante,  empresário Jorge do Rosário para deputado estadual, onde o mesmo obteve 142 votos no município. 


Hoje, a sociedade reflete e questiona a importância de ter uma nova liderança. Seguindo os passos da família, o grupo mostra aceitação e aprovação da liderança política do jovem engenheiro Ronaldo Júnior,  que é filho mais velho do saudoso vereador Ronaldo Pascoal,  e que possivelmente irá atuar ainda mais na política em 2024.




Nenhum comentário:

Postar um comentário