Nesta sexta-feira (24), a ex-primeira-dama de Felipe Guerra (RN), Girlene Ferreira declarou que seu nome está disponível para disputar a prefeitura nas próximas eleições municipais. Em sua declaração, Girlene ressaltou que sua pré-candidatura é defendida pelo grupo político liderado pelo ex-prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira e pelos vereadores: Hudemberg Rocha e Enfermeira Luiza.
Ela é filiada ao partido do PSB e destacou a importância da unidade e da orientação do grupo político ao qual pertence. “Eu sou do PSB e acho que o partido deve se reunir em breve. Meu nome está disponível, mas reconheço que temos outros nomes também, como nossos vereadores e outros da oposição”, afirmou.
A possibilidade de Girlene Ferreira ser candidata apoiada por o ex-prefeito Haroldo Ferreira sugere uma tentativa de unificar as forças em torno de um nome com experiência administrativa e histórico político na cidade. Esta união pode ser determinante para evitar a fragmentação da oposição, um fator que favoreceu a vitória do atual prefeito Salomão Gomes na eleição passada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário