A corrida eleitoral não está fácil para o ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, que é pré-candidato a senador com o apoio da governadora Fátima Bezerra (PT). No município de Tangará, por exemplo, nem mesmo lideranças políticas do PDT, partido do qual Carlos Eduardo é presidente no Rio Grande do Norte, vão apoiar a sua candidatura. A opção eleitoral é o ex-ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho (PL). O presidente da Câmara Municipal tangaraense, vereador Wilson Fonseca (PDT), não esconde esse fato de ninguém.
“Voto em Rogério Marinho pelos recurso que ele já trouxe para o município e por eu ser liderado do deputado Tomba Farias. Rogério como ministro teve um papel importantíssimo para os municípios . Carlos Eduardo juntou-se com o PT e eu sou anti-PT, não voto em PT de jeito nenhum, nem em Fátima Bezerra, nem em Lula. Quando me encontrar com ele (Carlos Eduardo) vou dizer que não voto nele porque ele juntou-se com o PT”, revela o presidente da Câmara.
Outro pedetista que é eleitor declarado de Rogério Marinho é o vereador Sargento Elias, que deplora o fato de Carlos Eduardo Alves ter se aliado ao PT. “Voto em Rogério Marinho pelo seu trabalho como Ministro, que beneficiou Tangárá e os municípios do RN. Carlos Eduardo se aliou ao governo do PT (Fátima Bezerra), que não faz parte do meu perfil político”, disse o vereador ao BLOG DO FM.
Segundo o BLOG DO FM apurou, além do apoio do Prefeito de Tangará (RN), Doutor Airton, pelo menos sete dos onze vereadores que compõem a Câmara Municipal de Tangará estão fechados com a pré-candidatura de Rogério Marinho para o Senado Federal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário