Ponderado em suas falas e atitudes, o vice-governador do Rio Grande do Norte Antenor Roberto (PC do B) preferiu manter sua discrição habitual e optou pelo silêncio diante da formação de aliança definida entre PT e MDB no Estado, visando as próximas eleições majoritárias, conforme conversa durante jantar oferecido ao ex-presidente Lula na última segunda-feira 23.
Questionado sobre as negociações para que o MDB indique um nome para a vice-governadoria na chapa com Fátima Bezerra, o atual vice-governador foi econômico e atencioso, um indicativo de que o assunto possivelmente já teria sido resolvido e encerrado. “Nada devo declarar sobre este assunto, minha cara”.
Durante o Fórum Nacional dos Governadores, na última segunda-feira 23, Antenor falou que a negociação com o MDB era natural e que o ex-presidente Lula está à procura de uma grande aliança nacional para enfrentar a situação em que o país se encontra atualmente.
“A esquerda hoje não tem condições de dar conta da tarefa difícil que é reconstruir o país. É natural que ele vá visitar vários partidos com os perfis como o do MDB e PDT, consideramos isso com muita naturalidade”, disse Antenor Roberto, na ocasião.
Agora RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário