O tiroteio registrado nas proximidades de um ato político pró-Lula ocorrido em Macaíba (RN), na Região Metropolitana de Natal (RN), não teve motivação política. A informação foi confirmada através do delegado Cidorgeton Pinheiro, titular da 20ª Delegacia de Polícia (DP), que concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira (24). Conforme informações abordadas durante o programa Metendo a Colher, a principal suspeita é de que a ocorrência tenha sido, na verdade, uma disputa entre facções criminosas.
O evento ocorreu no último domingo (23) e teve a presença da governadora Fátima Bezerra (PT), que esteve reunida com militantes do Partido dos Trabalhadores (PT) e demais apoiadores. Tiros foram ouvidos e houve muita correria pela região. Pelo menos três pessoas ficaram feridas. As vítimas já prestaram depoimento a Polícia Civil.
Ainda de acordo com os relatos, durante uma troca de tiros entre integrantes de facções rivais, um dos bandidos correu para dentro da movimentação política. O tiroteio fez com que a segurança da governadora decidisse pela sua retirada do local.
96 FM
Nenhum comentário:
Postar um comentário